Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de maio de 2014

LUTO - Morre a vidente Mãe Dinah

Morreu na última sexta-feira a vidente Mãe Dinah, em São Paulo. Benedicta Finazzi, de 83 anos, estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, e teria sido vítima de uma infecção hospitalar, mas ainda não há a confirmação oficial sobre a causa da morte.

O velório da Mãe Dinah iniciou na parte da manhã e vai até às 15h, no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, em cerimônia apenas para familiares. O sepultamento do corpo será logo em seguida.

Mãe Dinah se considerava "sensitiva e intuitiva com percepção extra-sensorial" e possuía registro de terapeuta holística. Entre as previsões que ela afirmava ter feito está a de que o Corinthians conquistaria o título da Libertadores e que o Santos venceria o Paulista, ambos fatos ocorridos em 2012. Ela também diz ter previsto o acidente fatal do grupo musical "Mamonas Assassinas", ocorrido em 1996.

Na eleição de 1998, Mãe Dinah disputou a eleição para deputada estadual em São Paulo, pelo Partido Liberal, mas não se elegeu, ficando como suplente.


Nenhum comentário: