Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de maio de 2014

IPANGUAÇU - Geraldo e Valderedo recebem apoio durante as visitas em Capivara, Canto Claro e Língua de Vaca

Nesta segunda-feira(26), o candidato a prefeito Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), estiveram caminhando ao lado do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) as comunidades ruais de Capivara, Canto Claro e Língua de Vaca. 

Os candidatos cumprem uma série de visitas divulgando o trabalho e propostas para o governo até 2016. No dia 1º de Junho o município realiza eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito. 

Após todas as visitas, os candidatos discursaram na comunidade de Língua de Vaca. A moradora da comunidade, Francineide Ferreira, recitou um poema ao lado de sua filha de 7 anos em homenagem a Leonardo e aos candidatos Geraldo Paulino e Valderedo, no poema o desejo de continuidade e reconhecimento da administração petista que a 6 anos administra o município potiguar. 

O presidente da associação da comunidade de Língua de Vaca, Gleidson Tavares, reiterou também os agradecimentos a administração do ex-prefeito, Leonardo. Para o presidente da associação o governo municipal empenhou-se de forma séria junto as associações, oferecendo apoio técnico, corte de terra e reforçando as reivindicações na melhoria nos assentamentos outras instituições, "minha palavra é essa gratidão. Quero selar com Geraldo que com respeito vamos ajudar ainda mais o homem do campo, assim como Leonardo fez", disse o jovem. 

Em sua fala, Geraldo Paulino, agradeceu aos moradores pela receptividade e destacou que se empenhará ainda mais ao ser eleito na execução das reivindicações feita pelos moradores, "Língua de Vaca já tem seu posto de saúde, e consegue atender a Canto Claro, mas em Capivara faremos a implantação de uma unidade na escola desativada pela gestão passada. Vamos ainda em Língua de vaca buscar recursos para a cobertura da quadra, e melhorar a estrutura do espaço. Contem conosco temos muito a contribuir com a nossa cidade", disse, Gerado. 


Nenhum comentário: