Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de maio de 2014

GESTÃO - Prefeito eleito vai pedir apoio da governadora para realizar o Mossoró Cidade Junina

Nesta quinta-feira, às 11h, o prefeito eleito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Junior vai se reunir com a governadora Rosalba Ciarlini, em Natal, para, entre outras coisas, pedir ajuda para realizar o Mossoró Cidade Junina.

Silveira Junior também leva em sua lista de reinvindicações solicitação de apoio para ampliar as (Base Integrada Cidadã) Bics em Mossoró. Já tem funcionamento na zona norte e Oeste. Quer implantar até o final do ano na zona sul e leste.

Outros pleitos do prefeito eleito são formalizar o comodato para reformar o posto policial do Conjunto Ving Rosado e uma Creche no bairro Belo Horizonte. "Também vamos pedir um terreno da Fundac para construir uma Creche Modelo no bairro Boa Vista", diz Silveira Junior.

A Bic foi implantada inicialmente na gestão Claudia Regina inclusive com o apoio do então presidente da Câmara Silveira Junior. Na época, Claudia regina informou que cada unidade, funcionando plenamente, seria necessário investimento na ordem de R$ 1,6 milhão.

A primeira reunião do prefeito eleito de Mossoró (deve ser diplomado no dia 29 e empossado pela Câmara Municipal no cargo de prefeito no dia 30) está previsto de acontecer na Governadoria.

Mossoró Cidade Junina será lançado hoje.


Nenhum comentário: