Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ESPORTE - Artur Maia segue como dúvida no time do América

O meia Artur Maia ainda não está totalmente recuperado da lesão e seu aproveitamento na partida de amanhã, contra o Atlético/GO, pela quarta rodada da série B, na Arena das Dunas, só vai ser definido hoje, após uma nova bateria de exames médicos. Mas, as piores notícias dizem respeito aos volantes Val e Márcio Passos. 

O primeiro vai passar 10 dias longe dos gramados e o segundo, só volta ao time após a Copa do Mundo. A lesão no tornozelo direito vai tirar Passos da equipe por cerca de 20 dias.

Com isso, o comandante americano ainda não sabe como armar o time para encarar a  equipe de Goiás. A defesa está confirmada com Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson. Do meio campo para a frente é que começam as dúvidas. O único confirmado é Fabinho. As outras cinco vagas, incluindo o ataque, estão em aberto.

No meio, Jean Cléber, Dener e Daniel Costa são os favoritos, mas Tiago Dutra e Rafinha podem entrar nessa briga. No ataque, a indefinição fica por conta de Max ou Isac. Ambos estão marcando gols, mas Oliveira Canindé disse ser difícil que os dois atuem juntos. Mesmo em má fase, Rodrigo Pimpão deve ser mantido como titular. Existe a possibilidade de Adriano Pardal entrar como titular e repetir a escalação que venceu o Náutico por 3x0, na última terça-feira, pela Copa do Brasil.

No Atlético-GO, o zagueiro Lino e o volante Wagner Carioca, que estão no departamento médico, provavelmente continuarão desfalcando a equipe.

Nenhum comentário: