Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ESPORTE - Artilheiro Denis Marques quer jogar contra o Icasa

A ausência de Dênis Marques na derrota para o Atlético/GO, na última terça-feira, mostrou que o ABC sente falta do seu artilheiro. Os próprios números da série B mostram isso. 

O alvinegro potiguar marcou seis gols na competição, sendo que quatro deles foram marcados pelo seu camisa 9. E a presença dele amanhã, contra o Icasa, no Iberezão, em Santa Cruz, pela sétima rodada do campeonato, ainda não está confirmada. 

O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e, de acordo com Roberto Vital, médico abecedista, a definição sobre o aproveitamento do atleta deve ficar apenas para hoje e, com ressalvas.

Com a vontade de Dênis Marques de enfrentar o Icasa/CE, a possibilidade do jogar entrar em campo é grande, assim como o retorno de Patrick na lateral direita do time titular. Fora da equipe desde a derrota para a Ponte Preta, o jogador já está recuperado e agora tudo depende da condição física do atleta, para ser aproveitado pelo técnico Zé Teodoro, que vai poder contar com os retornos do zagueiro Suéliton e o lateral esquerdo Luciano Amaral, que estavam suspensos, assim como o meia Rogerinho, que ficou de fora da partida contra o Atlético/GO, para melhorar seu preparo físico.

Icasa
Um dos destaques do setor defensivo da equipe cearense contra o Bragantino foi o zagueiro Preto Costa. Ele revelou, logo após a partida, que o time ainda não tinha conseguido realizar um grande no seu campo Romeirão e que, com o triunfo diante dos paulistas, o elenco está mais tranquilo para os dois jogos fora de casa que vão fazer  contra o ABC e o Luverdense, na próxima terça-feira. “ Agora temos dois jogos difíceis fora de casa. Vamos continuar trabalhando para conseguir os pontos”, disse.

Nenhum comentário: