Memorial às vítimas de Covid

sábado, 17 de maio de 2014

ESPORTE - ABC joga para se manter entre primeiros colocados

O ABC-RN vai receber o Sampaio Corrêa hoje, às 16h20, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube potiguar está bem colocado no torneio, na quarta posição, com sete pontos e vem de uma vitória sobre o Atlético-GO, garantindo vaga na terceira fase da Copa do Brasil. 

Já a equipe do Maranhão tenta esquecer a dura eliminação para o Palmeiras na mesma competição. Com um jogo a menos na tabela que os demais, o Bolívia ocupa somente o 11º lugar na classificação, com quatro pontos e vai atrás de sua segunda vitória.

O técnico do ABC, Zé Teodoro, anda desconfiado com os altos e baixos de seus comandados durante as últimas partidas. Preocupação que se mantém para o duelo de sábado: “Nós montamos um time contra o Atlético-GO com a finalidade de jogar de uma forma. Agora, temos outra batalha no sábado pela Série B. Contamos com o apoio do nosso torcedor para nos apoiar e nos incentivar em busca do resultado contra o Sampaio Corrêa”, afirmou Teodoro. 

O comandante abecedista já poderá contar com o zagueiro Diego Jussani, que está regularizado. Outro atleta que pode fazer sua estreia é o lateral direito Madson, que veio do Bahia. Regularizado, o atleta está a disposição do treinador Zé Teodoro. E as chances de ser titular são grandes, já que Patrick está vetado, não vai poder estar em campo.  

Ficha técnica
ABC: Gilvan; Madson (Renan Silva), Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Daniel Amora, Somália, Xuxa e Rogerinho; Gilmar e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Paulo Sergio, Edimar e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Correia e Válber; Waldir  e William Paulista  Técnico: Flávio Araújo
Local: Iberezão
Horário: 16h20
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Ângelo Rudimar Becchi (ambos de SC) 
TN

Nenhum comentário: