Memorial às vítimas de Covid

sábado, 31 de maio de 2014

ASSU - É hoje, chegou o dia tão esperado, venha prestigiar a 15ª edição do Candieiro Fest Rock

A 15ª edição do Candieiro Fest Rock, no Candieiro Espaço Cultural, bairro da COHAB, em Assú (RN),que acontece hoje a partir de 21h, com a participação de três atrações de vigor, peso e energia.

Um dos destaques é o F 10, de Mossoró (RN), que apresentará um repertório calcado no melhor do hard & classic rock,apresentando sua nova formação, com o ingresso do talentoso vocalista Patrick Raniery (ex-Legacy, Spectrum, Seyfer e outros).



Uma das apresentações mais aguardadas dos últimos tempos pelos headbangers do Vale do Açu e região ficará a cargo do Motorbreath, de Natal (RN). É o cover oficial no Estado do lendário grupo Metallica – a banda foi batizada com o nome da terceira faixa do disco Kill ‘Em All, lançado em 1983, estreia do quarteto norte-americano.

De Mossoró (RN) também virá o Bones In Traction, com seu vigoroso thrash metal inspirado na escola de Sepultura, Pantera, Cavalera Conspiracy, Soulfly, Machine Head, Fear Factory, entre outros.

Anote aí na sua agenda: é hoje o grande momento do rock na 15ª edição do Candieiro Fest Rocj – será reservado a outro grande momento para os fãs do rock/metal, o Candieiro Fest Rock

Nenhum comentário: