Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Nixon parabeniza a atenção dos secretários com a Câmara Municipal

Nixon Baracho do DEM
Nesta manhã, no momento em que discursava na sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador "soltou o verbo" e rebateu críticas feitas na rádio FM Ouro Negro de  Alto do Rodrigues, a qual o denominou de rádio "boca de fuxico".

Além de rebater as acusações feita na área da agricultura, o vereador aproveitou o momento para parabenizar o trabalho e atenção dos secretários para com a Câmara Municipal. 

De acordo com Nixon, assim que soube das acusações do corte de terras feita irresponsavelmente pela oposição, o vereador procurou imediatamente o secretário municipal de agricultura Francisco Paiva (Bão), para saber maiores informações. O secretário mostrou toda a documentação sobre o assunto, inclusive do ano de 2012 que não choveu e mesmo assim o então gestor gastou mais de quatro mil horas de corte de terra e este ano chuvoso, o atual governo cortou terras por quase três mil horas. 

Nixon, lembrou e mostrou requerimento da então vereadora Dôra que solicitava a lista de pessoas que tinham sido beneficiada com ação do corte de terras, "até hoje, nem os vereadores que eram do seu lado tinha acesso às informações", comentou Nixon. Para o edil, o secretariado deste governo, sempre atende a Câmara Municipal, quando solicitado alguma informação "coisa que não acontecia na gestão passada do ex-gestor ditador", frisou Nixon Baracho

Aguarde matéria completa (em vídeo inédito) onde o vereador Nixon Baracho rebateu acusações sobre o corte de terras no município. E saiba também o que disse os vereadores de oposição.

Nenhum comentário: