Memorial às vítimas de Covid

domingo, 25 de maio de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Primeira-dama Rita Martins faz avaliação sobre a amizade entre Abelardo e Geraldo

Salete(ex-primeira-dama), Rita (primeira-dama), Dedim Gouveia, Abelardo e Geraldo Magela
Essa não era a foto que queríamos mostrar aos nossos milhares de leitores, mas vocês podem imaginar a cena. A foto em questão, trata do papo entre Abelardo, Geraldo e Giovani Justino. Amigos de longassss datas, mas no último sábado, se reencontram e colocaram o papo em dia. 

Era notório a sinceridade com que os três lembravam os assuntos, as histórias e causos, as gargalhadas então, era sinônimo de felicidade e confirmam uma amizade que ultrapassa mais de três décadas. Nas redes sociais, a primeira-dama Rita Martins fez o seguinte comentário a respeito do assunto:

"Na minha avaliação esses dois são a cara do ALTO DO RODRIGUES um ALTO e o outro RODRIGUES. Eles tem uma história que marca a nossa terra, chama-se passado e presente, hoje ainda existem poucos, que não reconhecem, mas... na vida temos a oportunidade a cada dia que passamos, viver sem olhar para trás de coisas desagradáveis, o passado dos dois supera qualquer obstáculo vivido. Vamos focar no que podemos aproveitar do nosso presente e futuro. Portanto não sabemos quanto tempo aqui vamos ficar. Deus diz faça sua parte, viver com nossos corações sem rancor coisas que não faz bem ao nossa saúde, muitas vezes por opiniões que não vale a pena. A vida é para ser vivida na paz e harmonia".

Nenhum comentário: