Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PENDÊNCIAS - Presidente da Câmara acompanha prefeito Ivan na visita da governadora ao município


O presidente da ^Câmara Municipal vereador Fernando Antonio de Medeiros, acompanhou na última terça-feira, o prefeito municipal Ivan Padilha no encontro com a governadora Rosalba Ciarlini.

A governadora cumpriu uma extensa agenda administrativa em diversas cidades. Rosalba passou por Baraúnas, Assu, Alto do Rodrigues e visitou a prefeitura municipal de Pendências.

Na reunião no gabinete do prefeito Ivan Padilha, a governadora disse ao prefeito que está perto de conseguir mais dez centros tecnológicos, igual ao que será inaugurado (até o final do ano) em Alto do Rodrigues. E o município será beneficiado com essa grande obra.

Representando o legislativo municipal, além do presidente da Câmara Municipal Fernando Antonio, estavam presentes, os vereadores Luiz do Porto e Valdemar.

Para o presidente do legislativo municipal Fernando Antonio, "se for confirmado a vinda desse centro tecnológico para o município, será uma grande obra para o desenvolvimento educacional dos jovens do município e, todos sabem, que a educação é a base de tudo", comentou o presidente da Câmara Municipal.
Dr Servulo, Ivan Padilha, Fernando Antonio e Carlos Henrique na casa do prefeito Abelardo que ofereceu almoço a governadora e a comitiva de Pendências

Nenhum comentário: