Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de abril de 2014

LUTO - Velório e enterro de Luciano do Valle acontecem hoje em Campinas

Nascido em Campinas e torcedor assumido da Ponte Preta, Luciano do Valle, morto no último sábado (19), será velado e enterrado em sua cidade natal, neste domingo (20).

De acordo com nota oficial divulgada pela TV Bandeirantes, Luciano será velado na Câmara Municipal de Campias. Em seguida, o enterro acontece no Cemitério Parque Flamboyant.

O caso
De acordo com apuração da TV Record, um médico identificado apenas como Paulo, que estava no avião, disse que Luciano do Valle teve queda de pressão, dor nas costas e desconforto estomacal, além de muita dificuldade em respirar enquanto viajava para cobrir a partida entre Altético-MG e Corinthians, neste domingo, em Uberlândia-MG.  

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros ficaram de prontidão no aeropoerto de Uberlândia. O avião pousou às 14h50, e Luciano foi encaminhado para o saguão. Em seguida, foi removido para a ambulância que seguiu para o hospital Santa Genoveva, no centro da cidade mineira. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas às 16h15 o foi constatada a morte do jornalista.   


Nenhum comentário: