Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FÉ - Igreja em Quintino recebe multidão de fiéis para celebrar o dia de São Jorge

Fiéis lotaram Igreja de São Jorge, em Quintino
A Igreja de São Jorge, em Quintino, na Zona Norte do Rio, atraiu uma multidão de fiéis do Santo Guerreiro na manhã desta quinta-feira. Até o final do dia a expectativa é de que pelo menos 170 mil pessoas passem pelo local. As missas estão sendo realizadas a cada hora, desde às 5h da manhã até às 18h. A das 10h foi celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta.

Ao final da celebração, D. Orani disse que se tivesse de fazer um pedido a São Jorge para o Rio de Janeiro, seria pela paz.- É tanta mágoa para o carioca que precisar ser guerreiro para trabalhar pela paz - resumiu.

Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, esteve na igreja de Quintino para pedir um bom desfile em 2015A porta bandeira da Beija Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, levou o pavilhão da escola para benzer e pediu que o Santo Guerreiro interceda para que no próximo carnaval a agremiação faça um bom desfile e consiga uma colocação melhor na apuração do que o sétimo lugar obtido este ano.
- Esse não foi um ano bom - lamentou a porta bandeira, que disse ser devota do santo.

Uma procissão percorrerá as ruas do bairro no final da tarde, a partir das 15h30, antecedendo a última missa do dia, às 18 horas.
extra

Nenhum comentário: