Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESPORTE - ABC e América assinam patrocínio com a Caixa Econômica Federal

Dirigentes e políticos comemoram assinatura de contrato e exibem novas camisas dos clubes
ABC e América assinaram o contrato dos clubes com a Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira (25). Em cerimônia realizada na Área Vip da Arena das Dunas, dirigentes dos times, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), 

José Vanildo, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e representantes da CEF sacramentaram o acordo, alinhavado desde o ano passado. O patrocínio vai render R$ 2 milhões, pagos de forma parcelada.



"Chegamos hoje ao fim de uma luta de um ano e meio. O futebol do Rio Grande do Norte merecia esse reconhecimento", declarou Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados. O presidente da FNF, José Vanildo, também destacou o tratamento recebido pelo clubes por parte dos representantes da CEF, dizendo que "foram muito bem recebidos durante toda a negociação".  

O departamento de marketing de cada clube também apresentou os novos uniformes e como a logomarca do banco ficará exposta nas camisas. O classico do próximo dia 3 de maio, válido pelo Campeonato Brasileiro série B, já será realizado com os dois clubes estampando o patrocínio. 

A confirmação dos contratos foram publicados no Diário Oficial da União, do último dia 11 de abril. A CEF vai liberar em torno de 100 milhões de reais a clubes de futebol nesta temporada, valor que a coloca, de longe, como a maior patrocinadora do esporte no país. O valor é 25% maior do que o banco estatal pretende investir em esportes olímpicos e paralímpicos (80 milhões de reais) em 2014.
tribunadonorte

Nenhum comentário: