Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ALTO DO RODRIGUES - População do municipio aprova atedimento da Assembleia Legislativa Cidadã

Serviços oferecidos pela AL cidadã ganhou o reconhecimento da sociedade altorodriguense
“O atendimento foi ótimo. Nunca tinha visto isso que estou vendo agora em Alto do Rodrigues”. O depoimento da cozinheira Zuleide de Melo Pereira, após receber o seu CPF e os de quatro netos; é uma mostra dos benefícios trazidos na 19ª edição da Assembleia Cidadã, instalada nesta quarta feira pela Assembleia Legislativa nesta cidade do Vale do Açu.

Zuleide agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta que visitou as salas da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel onde até a quinta feira estão sendo desenvolvidas as ações do Projeto.

“Sem esse programa eu ia gastar muito, tendo que ir a Assu, levando os quatro netos, pois não tinha com quem deixa-los. Além disso, ia gastar com as passagens. Essa ação está sendo muito importante, principalmente para as pessoas mais pobres. Por isso faço questão de agradecer”, disse ela.

A cozinheira afirmou ainda que além do gasto com as passagens ia ter que fechar a sua lanchonete “onde sou cozinheira e garçonete”, perdendo o apurado de um dia”.

A agricultora Francisca Damiana Nicácio, que mora na comunidade Floresta, também saiu sorridente do atendimento. Sem protocolo ela recebeu o mesmo documento para ela e para mais cinco filhos. “É muito legal esse atendimento. Não gastei nada e estou com o meu CPF e os dos meus cinco filhos. Se fosse tirar em Assu ia gastar muito com passagens e lanche para os meninos. Estou satisfeita.

A 19ª edição da Assembleia Cidadã se estenderá até à tarde desta quinta feira (10) com atendimentos nas áreas de Ação Social; Saúde e Educação. Segundo a coordenadora Magaly Cristina a expectativa é que o atendimento alcance sete mil pessoas até o seu encerramento. 

 garotada na fila para conferir como está a saúde bucal

 brinquedos para a diversão da garotada

 Adriano Silva (de branco da dir para esquerda) dando total apoio aos amigos da produção

 muita diversão para a garotada

 crianças participando das atividades oferecidas pela AL cidadã

 os irmãos Quincas e a primeira-dama Rita Martins

Prefeito Abelardo concedendo  entrevista a TV Assembleia
com informações da assessoria

Nenhum comentário: