Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Deputados transferem atividades legislativas para o município na próxima semana

Dentro do Projeto Assembleia Itinerante, o Parlamento Estadual se instala na próxima quarta-feira, 09, às 10h, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, no centro da cidade de Alto do Rodrigues, na Região do Vale do Açu. O projeto Assembleia Cidadã leva aos moradores atividades nas áreas de saúde, cidadania e educação.

A programação começa com a instalação da 60ª Legislatura e, logo em seguida, acontece a sessão ordinária com a apresentação e debate de projetos e proposituras que visam atender às demandas da região. "A Assembleia Legislativa chega a Alto do Rodrigues para debater as questões relacionadas à cidade e à Região do Vale do Açu como um todo. Vamos realizar nossa sessão ordinária no município e, em dois dias, levaremos os serviços oferecidos pela Assembleia Cidadã. É muito importante e salutar ao Poder Legislativo e à população de um modo geral essa aproximação, para que as pessoas compreendam cada vez mais o papel desempenhado pelo parlamentar", afirmou o presidente Ricardo Motta.

AL Cidadã

A Assembleia Cidadã será realizada nos dias 09 e 10/04, na Escola Municipal Walfredo Gurgel, na Rua Francisco Rodrigues, no centro de Alto do Rodrigues. O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

A equipe do projeto detectou a necessidade da população para atendimentos médicos e definiu as especialidades de dermatologia, mastologia, clínica geral, pediatria e nutrição para a cidade de Alto do Rodrigues. Também serão oferecidos serviços para a retirada de documentos, cortes de cabelo, saúde bucal, oficinas de biscuit, recreação e brincadeiras lúdicas para as crianças.

Assessoria

Nenhum comentário: