Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de março de 2014

PENDÊNCIAS - Prefeitura faz entrega de filtros de água para moradores do distrito de Boa Vista

População do distrito de Boa Vista compareceu, recebeu as instruções e o filtro de água
A Prefeitura Municipal de Pendências, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, iniciou ontem (12), a distribuição de filtros de água, no distrito de Boa Vista.  

O objetivo é garantir, melhor qualidade da água consumida pelas famílias desta comunidade, por meio da sua filtragem. Antes da entrega, o assessor especial Carlos Henrique falou da importância da água, seus cuidados e manejos e o o coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Ezequiel Florêncio, explicou como utilizar o filtro. 


Participaram da entrega dos filtros, o coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil Ezequias Florêncio da Silva, o assessor especial Carlos Henrique de Souza, assessores de comunicação Willys Guanieres e Márcio Peixoto. 

De acordo com o cronograma, prosseguirá a distribuição nas comunidades rurais no decorrer da semana. Serão distribuídos 860 filtros de polipropileno para tratamento de água, com tampa, vela cerâmica e torneira, divididos em 02 compartimentos com capacidade mínima de 7,5 litros.

 Carlos Henrique explicou a importância do filtro

Já Ezequiel mostrou como utilizar o filtro

 Em seguida, o assessor especial Carlos Henrique e entregou filtro

Coordenador de Defesa Civil Ezequiel entregando a um dos beneficiários

assessor de comunicação Márcio Peixoto participou da entrega
com informações e fotos da assessoria

Nenhum comentário: