Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de março de 2014

NATAL - Grafith lançará banda “Eita Mamãe” no Tô na Mídia

O grupo Grafith, com mais de 25 anos de história e sucesso indiscutível no mercado da música potiguar, lançará na próxima sexta-feira, dia 21, no Praia Devassa Beach Club, sua nova banda: Eita Mamãe. A novidade será apresentada no “Tô na Mídia”, evento dos jornalistas e comunicadores, que chega à sua oitava edição do evento, que é anual.

Formada por filhos de membros da família Grafith, a nova banda é uma ideia de Kaká Grafith e dos sobrinhos Anderson Christian (empresário do Grafith e do Eita Mamãe), Allysson Carlyle (cantor do Eita Mamãe) e Caio César (guitarrista do Eita Mamãe). Prevalecerão novas ideias e composições e já possui algumas músicas autorais, sendo o primeiro sucesso, a "Socadinha", com participação especial e composição de Kaká Grafith. A estreia na ressaca da imprensa terá, inclusive, participação especial dele e de Junior Grafith.

MAIS ATRAÇÕES
Vale enfatizar que o evento contará ainda com apresentação de outra banda do grupo, Somzueira, que encerrará a festa em grande estilo. A festa terá ainda Diogo das Virgens e Banda, que prometem um show com muito frevo e marchinhas, a exemplo do jornalista Eugênio Bezerra e Banda. Detalhe especial para a participação da baiana/potiguar Priscilla Freire, que também dará mais charme à festa, além da Drag-escândalo Danuza D´Salles.  

SOBRE O GRAFITH
O repertório, sem limite de gêneros musicais ou preconceitos, fez com que a banda conquistasse um público fiel de diferentes camadas sociais, os "grafiteiros". Tanto que, conhecida por regravar músicas mal sucedidas de outras bandas, transformando em verdadeiras explosões de sucesso, já começa a espalhar pelo país um grande número de fã-clubes, como noCearáPernambucoSergipeParaíba e até no Rio de Janeiro.

Alguns sucessos históricos da banda são: O Bode, Jungle People, O Brasil canta, Camaleão, Fuleragem. Atualmente está ainda mais conhecida pelo fato de o lutador de MMA, Renan Barão, ter entrado no octógono do UFC, em que nocauteou o norte-americano Urijah Faber, ouvindo um de seus sucessos: “Sou grafiteiro por amor”. Logo em seguida a banda fez uma música em homenagem ao Campeão: "Passinho do Barão".

Nenhum comentário: