Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de março de 2014

G1RN - PRF registra 70 acidentes e 4 mortes nas estradas durante o carnaval no RN

PRF usou radares nos acessos às cidades de Macau, Mossoró e Caicó, no RN (Foto: Divulgação/PRF)
PRF usou radares nos acessos às cidades de
Macau, Mossoró e Caicó (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 70 acidentes com 32 feridos e quatro mortes nas estradas federais durante sexta-feira (28) e quarta-feira (5), período do carnaval no Rio Grande do Norte. Além disso foram autuados 1.741 condutores entre os 6.330 veículos fiscalizados.

Em comparação com os números do ano passado, houve 10 acidentes a mais. A quantidade de feridos passou de 28 a 32 neste ano, enquanto o número de mortes foi o mesmo. 

Dos quatro acidentes com mortes, três envolveram motocicletas. De acordo com a PRF, o dado confirma o predomínio desses veículos nos acidentes mais graves.

O combate à embriaguez ao volante retirou das rodovias 61 condutores que foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As equipes da PRF aplicaram 1.515 testes de bafômetro.

Os radares instalados ao longo dos principais corredores viários que dão acesso às cidades de MossoróCaicó e Macau,  registraram 2503 imagens de veículos que trafegavam acima da velocidade permitida para a via.

Em relação às prisões, a PRF deteve duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e um condutor por adulteração no chassi do veículo. Outras quatro pessoas foram submetidas ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
g1rn

Nenhum comentário: