Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de março de 2014

ESPORTE - Flamengo venceu Nova Iguaçu por 2 a 1. veja a nota de atuação dos jogadores

FELIPE – GOLEIRO
Seguro. Fez boa defesa em cobrança de falta de Dieguinho. Só não esteve bem em outro chute do meia ao espalmar para frente.
Nota: 5,5
 
LÉO MOURA – LATERAL-DIREITO
Atacou pouco, porém, compensou com boa marcação. Ao desarmar Zambi, que pedalava pelo lado esquerdo, foi aplaudido pela torcida.
Nota: 5,5
 
WALLACE - ZAGUEIRO
Não inventou na saída de bola. Mostrou-se atento e esteve seguro na maioria dos lances, especialmente nas jogadas pelo chão.
Nota: 5,5
 
SAMIR - ZAGUEIRO
Esteve bem posicionado nas jogadas pelo alto. Salvou o time em, ao menos, dois cruzamentos com perigo ao gol de Felipe.
Nota: 5,5
 
ANDRÉ SANTOS – LATERAL-ESQUERDO
Fez o que melhor sabe, atacar, apenas nos 45 minutos finais. Mostrou qualidade em passes e cruzamentos. Quase marcou em chute da entrada da área. Fez a assistência ao gol de Hernane. Mas não marcou Erick, que descontou para o Nova Iguaçu.
Nota: 6,5
 
CÁCERES - VOLANTE
Perfeito nos desarmes. Quase não cometeu faltas. Vive, realmente, nova e boa fase.
Nota: 6,0
 
MURALHA – VOLANTE
Discreto. Abusou na força em dividida com Paulo Henrique, lance em que recebeu cartão amarelo. Fez bonita jogada ao tentar concluir de bicicleta.
Nota: 5,0
 
ELANO - MEIA
Parece cobrar faltas e fazer cruzamentos com a mão tamanha a precisão. Obrigou o goleiro Jefferson a fazer grande defesa logo no começo da partida. Assumiu a criação, mas pareceu cansar no segundo tempo. Saiu com dores na coxa direita.
Nota: 6,0
 
GABRIEL – MEIA
Substituto de Lucas Mugni, deu maior mobilidade ao time. Preocupa o time adversário, afinal, é rápido e sempre busca o gol.
Nota: 6,0
 
EVERTON – MEIA
Fez o cruzamento que originou o gol contra de Jorge Fellipe e só, no primeiro tempo. Após o intervalo, cresceu de produção. Perdeu boa chance em chute cruzado.
Nota: 5,5
 
HERNANE – ATACANTE
Esteve discreto no primeiro tempo, embora sua simples presença cause preocupação aos zagueiros – exemplo foi o gol contra de Jorge Fellipe, que o marcava ao chutar contra o próprio patrimônio. E, na única chance que teve, fez gol, no segundo tempo, ao aproveitar cruzamento de André Santos. Centroavante clássico.
Nota: 6,5
 
ALECSANDRO – ATACANTE
Substituiu Hernane. Sabe usar o corpo para proteger a bola. Abriu o jogo pelos lados, mas não recebeu nenhuma bola em condições de marcar.
Nota: 5,5
 
MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE
Fez a estreia pelo novo clube. Entrou para ganhar ritmo, afinal, deve substituir Muralha, quarta-feira, suspenso. Marca bem. Ajudou a segurar a pressão do rival ao final da partida.
Nota: 5,5
 
NEGUEBA - ATACANTE
Entrou no segundo tempo na vaga de Everton. Esforçado, tentou dar novo gás ao time. Teve pouco tempo.
Nota: 5,0

Nenhum comentário: