Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de março de 2014

ESPORTE - América e ABC vencem e sonham com conquista do segundo turno

Na noite desta quarta-feira, 26, duas partidas adiadas da primeira rodada da Copa Cidade do Natal, segundo turno, foram disputadas. No estádio Frasqueirão, o ABC goleou o Corintians, por 4 a 1, e sonha com a conquista deste turno e, consequentemente, garantir vaga na Copa do Nordeste do próximo ano e brigar pelo título do Estadual.

O atacante Lúcio Curió marcou duas vezes, aos 16, e aos 47 minutos do primeiro tempo, ainda desperdiçando um pênalti cobrando para fora. Daniel Paulista abriu o placar logo aos 5 minutos e a goleada foi finalizada pelo meio campista Octávio, aos 9 minutos da etapa final.

O chamado gol de honra do Galo do Seridó foi assinalado pelo lateral-esquerdo Rogerinho, aos 40 minutos.
Já no estádio Iberezão, o América venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, e assumiu a liderança deste segundo turno, com os mesmo 9 pontos do Globo, mas ganha no critério saldo de gols.

Os gols do América foram marcados por Cléber, aos 5 minutos do primeiro tempo, e Max, cobrando pênalti, aos 41 minutos da etapa final. O gol do Santa Cruz foi marcado por Rivaldo, também em uma cobrança de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo.

 defato.com

Nenhum comentário: