Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo consegue liberação para reiniciar obra da creche de tempo integral

Desde a última quarta-feira, que o prefeito Abelardo e o secretário de governo Wilson Rodrigues se encontram em Brasília/DF, com o objetivo de conseguir a liberação do reinicio da obra da creche de tempo integral, além de outras reivindicações. De acordo com a assessoria, o prefeito Abelardo traz boas notícias para o município.

O prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado do secretário de governo Wilson Rodrigues foi até o Ministério da Educação e conseguiu o reinicio da obra. A empresa que estava fazendo a obra, desistiu de concluir a obra e faltava conseguir fazer uma nova licitação.

O Ministério da Educação autorizou o prefeito a fazer a licitação para reiniciar a obra que vai beneficiar mais de 160 crianças. A obra custa em torno de R$ 1,6 milhão de reais.

O prefeito Abelardo também cobrou do MEC o reinicio da obra da quadra de esporte do distrito de Estreito que estava parada e, conseguiu. Para o distrito de Taboleiro Alto existe projeto de ampliação e reforma da Escola Maria Correia, Como resposta, o Ministério da Educação afirmou ao prefeito que o Projeto de reforma e ampliação ainda está em análise.

O prefeito penta campeão ainda conseguiu em Brasília, mais de R$ 2 milhões em reais em emendas:

- 500 mil reais para equipar os Postos de Saúde da Família
- 300 mil reais para a construção da Praça de Eventos
- 350 mil reais para pavimentação no bairro Carcará
- 600 mil reais para o recapeamento definitivo da Avenida Angelo Varela
- 300 mil reais para a Construção de um Novo Clube Municipal

Nenhum comentário: