Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Na madrugada de hoje 12/03 por volta das 02:30hs cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade  de Alto do Rodrigues explodiram a agência como também dois caixas eletrônicos.
As informações dão conta de os elementos estavam em três veículos, sendo eles, dois amarok de cor branca e um gol prata ou branco.A quadrilha deixaram a população em pânico atirando pra cima, nas placas e paredes.

Ainda de acordo com as informações do Sub Ten Cesar, quatro assaltantes ficaram monitorando a delegacia para não sair nenhum policial. No momento do assalto na delegacia estava o Cb Lazaro e o Srgt. Leonez, que infelizmente nada poderão fazer.

Foi mais de 20 minutos de tiros em vários lugares diferente aonde a população ficaram em pânico.Os bandidos saíram em disparada se dividindo em três direções.

Subtenente Cezar informou  que um veiculo seguiu com destino a cidade de Macau, outro sentido Assu e o gol foi visto na cidade de Carnaubais mas o destacamento da cidade ainda não tinha sido avisado. Varias viaturas estão realizando diligencias na tentativa de localizar esta quadrilha, e a ajuda da população e total importância.

Foi a segunda vez que a agência do BB da cidade foi alvo da ação de quadrilhas. Em novembro de 2012, o mesmo local foi explodido por dinamites e os caixas eletrônicos saqueados












textos e fotos: falandoirreverente.blogspot.com

Nenhum comentário: