Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PRAZO - Inscrições para a IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família só até dia 28

Os interessados em participar da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família têm até a próxima sexta-feira (28) para fazer a inscrição. Com o tema Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender, o evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de março de 2014, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

Voltado principalmente para profissionais, gestores, estudantes e usuários da atenção básica, a IV Mostra é um evento que valoriza as experiências cotidianas e estimula o protagonismo local dos milhares de atores envolvidos com a área. O encontro pretende contribuir com a reflexão criativa e constante melhoria na produção do cuidado em saúde nos serviços que constituem o principal ponto de contato dos usuários com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Para obter mais informações sobre a IV Mostra e se inscrever, acesse o site e conheça com mais detalhes os relatos de experiências inscritos e a programação do evento. Participe do maior evento da atenção básica e venha dar visibilidade às suas vivências e trocar experiências com os trabalhadores da Atenção Básica de todo o país.


Fonte: Com informações do Departamento de Atenção Básica/MS

Nenhum comentário: