Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de fevereiro de 2014

POLÍCIA - Polícia registra três mortes por arma de fogo em Natal

Três homens foram mortos em um período de duas horas durante a madrugada deste sábado (15) em Natal. De acordo com a polícia, a primeira morte aconteceu às 2h, no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal, enquanto as outras duas foram às 4h, no bairro das Quintas, na zona leste. Ainda não se sabe quais foram os autores dos homicídios, nem a motivação.

Às 2h, Wellington Bezerra da Silva, de 30 anos, foi morto em uma casa abandonada na Vila Guimarães. Segundo as primeiras informações, ele foi morto com vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola .380. testemunhas afirmara que um homem havia chamado a vítima para consumir drogas e depois o matou. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada

Já as outras mortes aconteceram na rua Vila Ferroviária, quando dois homens foram mortos por vários disparos de pistola .380. Um deles é com Weyne Romnenniy da Silva, aparentando ter 25 anos, e o outro ainda não foi identificado mas aparenta ter cerca de 20 anos. Além dos tiros, a segunda vítima ainda tinha várias perfurações de faca na região da cabeça.

Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário: