Memorial às vítimas de Covid

domingo, 23 de fevereiro de 2014

MACAU - No Lions Clube, Baile da Saudade com Don Cardoso & Seus Metais abre oficialmente carnaval 2014

Na noite de ontem, a nata da sociedade da região salineira e Vale  do Açu, estiveram presentes na tradicional Festa do Baile da Saudade, evento organizado pelo Lions Clube de Macau, sob o comando da presidente Adna Fonseca. 

O evento foi realizado na sede do Lions, em Macau e teve a animação da Harmonia do Frevo e depois para fechar com chave de ouro, a badalada Orquestra Don Cardoso & Seus Metais foi até amanhecer o dia, tocando os principais sucesso de todos os melhores carnavais.

A primeira atração Harmonia do Frevo animou a galera, preparando os foliões para a Orquestra Don Cardoso &  Seus Metais. O tema principal nas fantasias do público eram relacionadas ao tema da Copa do Mundo no Brasil.

No intervalo de uma atração para outra, aconteceu a coroação do rei e da rainha do carnaval, além de receber das mãos do prefeito Kerginaldo, a entrega simbólica da chave da cidade ao rei momo "tome conta da cidade, vou me divertir", disse o prefeito  Keginaldo.

Don Cardoso ficou animando os foliões até pelo menos 6h da manhã deste domingo e ficou consagrado que Baile da Saudade tem que ser com Don Cardoso & Seus Metais. Para matar saudades, só (re)vendo as fotos do consagrado sucesso do Baile da Saudade.









































































































Nenhum comentário: