Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POLÍCIA - Coronel da reserva da PM é detido por desacato e dirigir alcoolizado

O coronel da reserva da Polícia Militar Odilson Leandro Borges foi detido na estrada de Genipabu, em Extremoz, nesta terça-feira (7), acusado de desacatar policiais de uma guarnição do 4º Batalhão da PM, localizado na zona Norte de Natal.

De acordo com o soldado Benildo Josivan, a equipe estava fazendo uma abordagem à suspeitos no bairro Parque dos Coqueiros, quando o coronel aposentado parou o veículo e reclamou. O soldado Benildo disse que o militar parou o carro e insultou os policiais que estavam trabalhando. “Ele mandou a gente à merda e pediu para tirar o veículo do meio da rua”, relatou.

Para parar o carro do oficial a polícia precisou atirar no pneu. O coronel da reserva, que apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter bebido e se defendeu. “Eu apenas pedi para retirar a viatura do meio da rua, mas eles me fizeram parar e colocaram algemas em mim”.

Ainda de acordo com os policiais, o coronel não estava com os documentos. Para ouvir os envolvidos na confusão, o coronel Welington Alves, do Comando de Policiamento Metropolitano, foi ao local e resolveu levar a ocorrência para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. 


Nenhum comentário: