Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PENDÊNCIAS - Prefeito Ivan Padilha, vereadores e autoridades na abertura da Semana Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta segunda-feira (27), na quadra  da Escola Estadual  Monsenhor Honório, a solenidade de abertura da Semana Pedagógica 2014, com o tema "Excelência na Prática Pedagógica Criatividade Compromisso e Qualidade" a qual será promovida até o dia 29 de janeiro. O público alvo do evento é formado por Diretores, Coordenadores e Professores das escolas da rede Municipal e  Estadual de ensino.

Os mestres cerimonias Bruna e Kássio Wagner deram inicio ao evento as 20hmim, houve a execução dos Hinos Municipal e Nacional  em seguida o Ilmo Sr Prefeito Ivan Padilha fez seus pronunciamentos, que Sempre exaltou as Qualidades dos professores, e lembrou aos mesmo que sente-se  feliz  ao ver  o Município sempre  em destaques na área da Educação, que são os professores os verdadeiros  responsáveis  por forma  Cidadão de bem.

Em pronunciamento o Prefeito Ivan Padilha relatou que a gestão municipal está fazendo sua parte com ações administrativas visando uma educação de qualidade e eficiente. Sabemos que precisamos fazer ainda mais, mas acreditamos que unidos desenvolveremos políticas públicas de educação voltadas para todos. Estou confiante que com a união dos nossos educadores e do poder público municipal produziremos resultados positivos” Falou o Prefeito Ivan Padilha.

Estiveram presentes o Presidente Câmara Municipal vereador Fernando Antônio (Fernandinho) os atuantes  Vereadores Gilberto e Valdemar, os Secretários Flaudivan Martins Sec. de Agricultura, Welinton Jacaré Sec. de Esportes, Vicente Romualdo Sec. de Educação e José Adailton Sec. de Obras, os  Secretários Adjunto Tavares e Rozinelio. 



Nenhum comentário: