Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NATAL - Ex-jogadores elogiam gramado do Arena das Dunas

gramado_H
No dicionário brasileiro, o termo "voleio" quer dizer "jogada feita com o pé no ar, a meia altura". Nos campos de futebol, o "voleio" é uma das jogadas mais elaboradas e que requer habilidade do jogador. 

Em entrevista ao Nominuto, o "voleio" foi um dos pontos comentados pelo ex-jogador da seleção brasileira, Bebeto. "O gramado [do Arena] é um tapete, perfeito. Os jogadores vão fazer muitos voleios por aqui", disse.

O potiguar e também ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Chagas comungou da mesma opinião sobre o gramado. "Esse estádio tem padrão internacional e o gramado [..] nem se fala: incrível", detalhou Marinho Chagas.


Para Marinho Chagas, o Arena servirá também como equipamento para melhorias no esporte do Rio Grande do Norte. "O estádio é de primeiro mundo. Estou feliz porque sei que os jogadores daqui não vão estranhar quando forem jogar fora do Brasil. Teremos condições de treinar num estádio com padrão internacional", defende Marinho. 

O potiguar comemorou o fato da presidente Dilma ter lembrado dele durante a inauguração e que está feliz por ser um dos representantes da Copa do Mundo em Natal.

BEBETO-H
Bebeto comparou a beleza e a qualidade do gramado e da estrutura técnica do Arena com grandes estádios internacionais. No cenário brasileiro, o ex-craque fez comparação do Arena com outros estádios. "Os estádios da Fonte Nova, o de Brasília e o Maracanã seguem o mesmo padrão de beleza e qualidade", pontuou.  

Nenhum comentário: