Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ESPORTE - Copa do Nordeste Sub-20 é confirmada para maio deste ano

O presidente da Liga do Nordeste de Clubes, Eduardo Rocha, confirmou a realização da Copa do Nordeste Sub-20 para o mês de maio, em Pernambuco. A competição terá os mesmos clubes participantes da categoria profissional e inclusive dividida nos mesmos grupos.

Segundo Eduardo só faltam definir os detalhes do regulamento, arbitragem e tabela. “Através de um comunicado oficial, a CBF confirmou a realização da Copa Nordeste Sub-20, serão as mesmas 16 equipes que participam da competição entre os profissionais, porém, faltando ainda definir a parte técnica”, explicou o dirigente.  O congresso técnico deve acontecer no final de fevereiro, no Recife ou na sede da CBF.

Rocha acredita que a duração da Copa será de 30 dias, com jogos somente de ida na primeira fase, classificando dois times de cada grupo para as quartas de final. “Será um campeonato curto, com intervalo menores entre os jogos e a previsão é que seja disputado no mês de maio, em Pernambuco, que conseguiu um patrocinador e sediará todos os jogos”, disse Eduardo.

Nenhum comentário: