Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESPORTE - América perde para o Botafogo-PB no primeiro amistoso da temporada

O América realizou um amistoso na tarde deste domingo (12), no estádio Nazarenão, em Goianinha. O time rubro enfrentou o Botafogo-PB e não conseguiu uma vitória diante de sua torcida. O time paraibano venceu por 1 a 0 com um gol de Pio aos 42 minutos da etapa inicial. O técnico Leandro Sena ainda realizou modificações na equipe, mas não foram suficientes para garantir um bom resultado.

Após a partida o lateral Wálber confirmou que o resultado não foi o esperado, mas que o time ainda tem tempo para realizar os últimos ajustes antes da estreia na Copa do Nordeste. "Temos uma semana de trabalho para se ajustar o máximo possível. Não conseguimos um primeiro resultado, que era o nosso objetivo, mas paciência estamos a duas semanas trabalhando a parte física. Esse foi nosso primeiro amistoso, segundo trabalho coletivo e domingo que vem já temos que entrar na competição com o pé direito, já temos que entrar com vitória para que possamos dar outro ânimo a equipe e disparar na Copa do Nordeste", declarou.

O América estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo (19), contra o Vitória-BA, no Barradão, em Salvador, em partida válida pela primeira rodada da competição. A partida está marcada para as 19h30.

Nenhum comentário: