Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AREZ - Triplo assassinato marca Festa de Reis no município

m plena comemoração do dia de Reis, os cidadãos de Arez, região Leste do Rio Grande do Norte, tiveram uma noite de pânico com um triplo homicídio. Por um acerto de conta, dois suspeitos mataram três pessoas e feriram mais três na madrugada desta segunda-feira (6).

O capitão Fábio Sadrine, comandante do 3º Comando da Polícia Militar em Goianinha, contou que a equipe de polícia estava fazendo o patrulhamento durante a festa e dez minutos depois ouviu os disparos.

“A equipe estava fazendo o patrulhamento ostensivo e depois de passar pelo local que iria acontecer o fato, escutou os disparos de arma de fogo. Foi um pânico geral e fomos de contra a multidão a tentativa de prender os elementos”, detalhou Sandrine.

Segundo ele, o tráfico de droga motivou o assassinato, pela forma como agiram. As buscas continuam e a polícia já tem suspeitos.  “Vamos dar continuidade ao trabalho para efetuar a prisão”, acrescenta.

As vítimas foram Alaison Oliveira da Silva, de 20 anos, com passagem na polícia por homicídio e tráfico de drogas, e o irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos. A namorada de Alaison, Diana Emanuelle Patricio de Lima, 19 anos, também morreu.

Mateus Cordeiro foi atingido com um tiro no peito e no abdômen, foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel, com estado grave. Richardson Nobre Vieira também foi atingido, mas se encontra com um quadro estável. Débora Cleonice Patrício foi atingida de raspão com um tiro no braço e já foi liberada.


Nenhum comentário: