Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito, presidente da Câmara e o povão amanhecem o primeiro dia de 2014

Prefeito Abelardo e a presidente da Câmara Ina Mulatinho como bons forrozeiros não resistiram, como diziam " dançaram uma parte",
A festa de réveillon do município, aconteceu do jeito que o prefeito disse que aconteceria, até amanhecer o dia e com a polícia nas Ruas, a tranquilidade estava garantida.

O prefeito Abelardo Rodrigues, a presidente da Câmara Ina Mulatinho foram destaques noite/manhã do primeiro dia de 2014. Os dois (Abelardo e Ina) saíram de mesa em mesa conversando com as pessoas que prestigiavam a festa. Quando Nilson Viana tocou um forrozim dos bons, Abelardo e Ina não resistiram e dançaram nos dois passos pra lá e dois prá cá.

A festa terminou havia pouco mais de 10 minutos, ao som da música institucional do atual governo. A música "Construindo Um Novo Tempo, o Alto do Rodrigues fica muito melhor" ´é uma criação do cantor Nilson Viana.

Sim, mas, e a banda que tocou primeiro? Como foi a queima de fogos? Aguardem, mas tenham certeza foi sucesso!

A banda Filho Araujo e a Farra fez uma excelente apresentação e já está sendo solicitada pela galera para ser mais uma atração do carnaval..



















Nenhum comentário: