Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - URV é finalista da Copa RN de Futsal. Seleção dá adeus a competição


A equipe URV/São Gonçalo venceu pelo placar de 9 a 2 a seleção de Alto do Rodrigues hoje à noite no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. Com a derrota a equipe altorodriguense e dá adeus a competição.

A URV/São Gonçalo vai enfrentar a seleção de Macau que venceu ontem na outra semifinal a equipe do América/Cavaleiros do Forró. As duas partidas da final ainda não tem datas definidas, fato que será consumado em uma reunião no decorrer dessa semana.

Mesmo com saída da competição a jovem equipe de Alto do Rodrigues está de parabéns, pois conseguiu um ótimo resultado com apenas 6 meses de criada. Agora é continuar treinando e participar das próximas competições. A prefeitura como sempre, dando total apoio ao esporte local.

 Público lotou o ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva

 Jogo foi bem disputado no primeiro tempo

 Depois do jogo, a diretoria reuniu o elenco, deu bronca, mas ao mesmo tempo incentivou os atletas

 Cícero, Lima e Zé Jorge, a equipe de arbitragem

Seleção de Alto do Rodrigues conseguiu bom resultado em pouco tempo de criado.

ALTO DO RODRIGUES - Jogo decisivo para a seleção de Alto do Rodrigues na semifinal da Copa RN de Futsal


ALTO DO RODRIGUES - Casamento Comunitário no 1º aniversário da Pároquia N. Sra do Rosário

Neste noite especial onde fiéis católicos altorodriguenses celebram o primeiro aniversário da Pároquia, o Padre Marcelo Coutinho celebrou missa especial e realizou o casamento de 4 casais. A primeira-dama do município Rita Martins prestigiou a missa especial



















ALTO DO RODRIGUES - Católicos Altorodriguenses celebram primeiro aniversário da Pároquia N.Sra do Rosário


Exatamente a um ano atrás, a comunidade católica festejava a Criação da Pároquia Nossa Senhora do Rosário. A celebração teve a participação de diversos padres, alguns deles, que já foram pároco como os Padres Valberto Messias, Edson Galvão e Valtair Lira Lucas entre outros. A mudança de área pastoral para Pároquia teve o aval e presença do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira que também já foi padre na comunidade, momento em que, a igreja de Alto do Rodrigues pertencia a Pároquia de São João Batista. Hoje, católicos altorodriguenses celebram o primeiro aniversário da Pároquia sob os cuidados do padre indicado por Dom Jaime para cuidar do rebanho. Estamos falando do padre Marcelo Coutinho que além de conseguir resgatar os católicos que estavam afastados, realizou boas obras na igreja. Amanhã, tem vídeos e fotos exclusivas da chegada da padre Marceo Coutinho à nossa Pároquia

ESPORTE - América e ABC ficam no 0 a 0 e continuam em situação difícil na Série B


América e ABC  fizeram mais um clássico e desta vez as duas equipes ficaram no empate sem gols. A partida, que aconteceu no estádio Barrettão, contou com a estreia do técnico ex-América, Roberto Fernandes, no comando do alvinegro e isso deixou o jogo com um sabor especial. Pelo lado do América, o empate fez o técnico Argel Fucks continuar invicto dentro dos domínios do time rubro.

O resultado não foi bom para as duas equipes que continuam nas últimas posições da tabela da Série B. E agora tentarão a recuperação na próxima rodada. O ABC enfrenta o Icasa-CE, na próxima terça-feira (13), às 21h50, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Já o América teve o jogo com a Chapecoense-SC adiado para o dia 27 de agosto e folga na rodada. O time rubro só volta à campo no próximo sábado (17) para enfrentar o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

O jogo começou com muita marcação no meio campo. Conhecendo bem o elenco do América, o técnico Roberto Fernandes começou a partida no esquema 4-5-1 e anulou as jogadas das principais peças do time rubro. Mesmo assim, o América conseguia se livrar da marcação e chegava com perigo na área do goleiro Lopes. O ABC tinha algumas oportunidades e aos 20 minutos Guto chutou forte e a bola passou perto do gol de Andrey. No contra-ataque, Rodrigo Pimpão dominou e chutou bonito, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Com poucas chances e muita marcação, a etapa inicial terminou sem gols.

Na volta do intervalo, o técnico Roberto Fernandes ajustou o time do ABC e nos primeiros minutos quase que o alvinegro surpreendeu e marcou o gol. Com 1 minuto, Thiaguinho chutou forte e Andrey defendeu no susto. Aos 2 minutos foi a vez de Erick Flores tirar da zaga e chutar, mas Norberto salvou em cima da linha. Com o susto, o América acordou e melhorou na marcação. O jogo seguiu disputado e aos 31 minutos, o volante Márcio Passos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o ABC empreendeu uma verdadeira "blitz" na área do goleiro Andrey e por muito pouco não conseguiu marcar o gol e o clássico terminou 0 a 0.

ALTO DO RODRIGUES - Seleção de Alto do Rodrigues decide vaga na final da Copa RN Futsal logo mais


ASSU - W A CASA SHOW inaugura instalações completa com três grandes shows


Do blog Luciano Seixas: Escolas Municipais realiza jantar em Homenagem aos Pais de Alunos


 
Ontem (09), as escolas da rede municipal em Alto do Rodrigues realizaram um Jantar para prestigiar os Pais dos alunos.  

Sorteios de vários brindes durante o jantar
 
A escola municipal Luiz Moreira da Silva além do jantar realizaram sorteios e bingos para os pais que marcaram presença.
No final das apresentações foi servido um delicioso jantar. 
A secretária de educação Irani Cunha participou do jantar acompanhada da secretária adjunta Nalda, das coordenadoras Ionara, Antônia e Josilene além  das diretoras da Escola Luiz Moreira, Fatinha e Joana.  
O jantar do Luiz Moreira contou com músicas ao vivo. O cantor Chagas Show animou a festa.  
 
Os pais também receberam lembrancinhas do evento.

Nossos parabéns as diretoras Joana e Fatinha pela bela recepcção e organização desta grande festa a nós que somos pais.

A escola Municipal Walfredo Gurgel, também ofereceu jantar aos pais dos alunos.
 

Além do jantar na referida escola, teve a presença de alunos que leram mensagens para homenagear os Pais. 
Peças e apresentações maracaram as homenagens feitas pelos alunos do Walfredo Gurgel. 
 

Ainda no início da festa, a diretora Damiana agradeceu a presença dos demais em nome dos Professores, funcionários e direção da escola. 

Ao final do Jantar houve sorteios de brindes para os pais, e todos saíram satisfeitos com as homenagens, acolhida, e o momento de festa.
A supervisora Darci juntamente com os Professores e funcionários da Escola Walfredo Gurgel, agradecem a todos pela presença.

FESTA - Teatro Riachuelo apresenta: Cabaré do Rossi 3


Um é pouco, dois é bom, três é bom demais! Mesclando o amor exagerado de um coração partido pela dor, o romântico-brega Reginaldo Rossi, por muitos chamado de "Rei", apresenta o Cabaret do Rossi 3º edição no Teatro Riachuelo. Inspirado em seu último trabalho, o DVD "Cabaret do Rossi", que é com certeza o seu melhor registro em vídeo. Além da releitura de sucessos populares o show trará todos seus grandes sucessos. Indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2011 como melhor DVD e vencedor do mesmo prêmio na categoria Melhor Cantor Popular.

O show “Cabaret do Rossi” é um momento especial; poucas cidades tiveram a oportunidade de receber um show que além de iluminação e cenário especial, possui um ambiente e público diferenciado. Natal (RN) é uma dessas cidades e, pela terceira vez, trás para o ambiente intimista do Teatro Riachuelo seu luxuoso Cabaret!

Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.

Preparem-se para prestigiar este que é um dos grandes nomes da música brasileira em show especial e esta vez em dose dupla: Reginaldo Rossi e José Orlando. Dia 10 de Agosto em Natal.Imperdível!

JOSE ORLANDO

O primeiro sucesso surgiu em 1983 com o LP “Declaração”, pela gravadora RCA e produzido por Alípio Martins. O LP alcançou mais de 100 mil cópias, resultando o primeiro disco de ouro da carreira, sendo um total de quatro discos de ouro. Foram oito discos pela gravadora RCA e BMG Ariola. Desse ponto em diante o sucesso foi uma conseqüência do trabalho. Foram muitos LP´s de sucessos, como: “Calafrio” (1985), “Tenho pena de você” (1986), “Parabéns pra você” (1987), “Querida fã” (1987), “Feliz Ano Novo” (1988), “Guerra e Paz” (1989), “Largue esse homem” (1989), “Surra de Amor” (1990), “O Andarilho” (1990), “Loirinha” (1990), “Querem me roubar” (1990) todos pela BMG.

Em 1991, surgiu o LP “Pistoleiro do amor” e a música que tem como nome o título do LP, Pistoleiro do Amor, 22 anos depois é um dos seus maiores sucessoso maior sucesso e vem atravessando gerações. Hoje jovens curtem seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar. José Orlando realiza mais de vinte shows por mês com a banda Pistoleiros do Amor por todo Norte e Nordeste. Seus grandes sucessos são de sua autoria. Já gravou com grandes intérpretes da música brasileira, tais como: Alípio Martins, Nando Cordel, Eliane, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker.

Show: Cabaré do Rossi 3 
Local: Teatro Riachuelo
Data: Sábado
Outras informações:

ALTO DO RODRIGUES - É hoje o XX Tributo à Raul Seixas no Balneário do Narciso


Começou com uma brincadeira de fã. O comerciante Rivaldan Oliveira botou uma caixa de som e começou a tocar músicas de Raul Seixas, há 20 anos, numa calçada no Centro do Alto do Rodrigues, onde mora.

Começou a juntar moradores e em pouco tempo, estava feita a festa. Nascia ali o Tributo a Raul Seixas, que nos dias atuais atrai público de todas as cidades do Vale do Açu e até de outras regiões.

Como todo fã, Rivaldan Oliveira reúne uma série de discos, roupas, fotos entre outros objetos que lembram o cantor, que revolucionou a música brasileira com seu jeito despojado, solto e irreverente.

O 20º Tributo a Raul Seixas será realizado no Clube Beira Rio do Narciso, as martes do Rio Piranhas/Açu, a partir das 22h deste sábado.

O coordenador do evento destaca que aproveita a oportunidade para expor algumas coisas que possui relativas a Raul Seixas como discos, apetrechos, quadros, gravuras, etc. "Além da parte musical, o evento ainda é assinalado por toda uma exposição a respeito da vida e da obra de Raul Seixas", descreveu o comerciante, acrescentando que, atualmente, conta com a colaboração de alguns patrocinadores para a realização do evento sociocultural, um deles é a prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. Este ano registram-se 24 anos da morte de Raul Seixas, cujo falecimento aconteceu no dia 21 de agosto de 1989, aos 44 anos de idade.

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e o coordenador de esporte no "Conversando com o seu Prefeito" de hoje

Daqui a pouco (12h) no programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito" receberá além do prefeito Abelardo Rodrigues, o coordenador de esporte do município, Edenilson Melo.

O prefeito Abelardo Rodrigues deverá falar entre outros assuntos, sobre os compromissos cumpridos na capital do estado. O prefeito Abelardo vai comentar detalhes sobre a máquina Pá Carregadeira (enchedeira) que o município já recebeu nessa semana da governadora do estado e do Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas.

Já o coordenador de esporte Edenilson Melo vai fazer um resumo das ações da sua pasta durante esses sete meses. Edenilson vai falar dos campeonatos vitoriosos das equipes do município, além da participação da seleção de Alto do Rodrigues como semifinalista na Copa RN de Futsal. Além de convidar à todos para torcer para a Seleção de Alto do Rodrigues que joga à noite (20h30) no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. Uma vitória do time da casa, leva o Alto do Rodrigues para a grande final da Copa RN de Futsal e enfrentará a equipe de Macau que venceu ontem, o América/URV/São Gonçalo. A galera tá um grito só: Alto do Rodrigues na final EU ACREDITO!

O Programa semanal de rádio "Conversando com o seu Prefeito " é uma produção da secretaria municipal de comunicação transmitido pela FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues que atende uma determinação judicial. Os internautas também pode escutar o programa de rádio pela FM de Macau  ( http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 )

ALTO DO RODRIGUES - Família de Edivan Mulatinho faz cavalgada e missa em lembrança de morte de 2 anos

A família do ex-vereador e vaqueiro Edivan Mulatinho está realizando na manhã desse sábado, 10, uma cavalgada, saindo do local de sua morte (próximo à empresa CM) até a fazenda da família, no Bamburral. 

A cavalgada cortará a cidade com dezenas e dezenas de vaqueiros, amigos, familiares e pessoas que gostavam do saudoso Edivan Mulatinho. Na fazenda Bamburral, acontecerá uma missa em lembrança dos dois anos de sua partida. 

Edivan faleceu em um acidente de moto havia dois anos atrás. Detalhes no decorrer do dia.

JUSTIÇA - Investigada no RN, Multiclick vai à Justiça para evitar bloqueio

A Multiclick Brasil, investigada por suspeita de ser uma pirâmide financeira, procurou a Justiça para evitar que suas contas e atividades sejam bloqueadas. O congelamento foi a tática adotada por promotores e procuradores da República contra Telexfree , BBom e Priples, acusadas da mesma fraude.

A Multiclick é a empresa para a qual o ator Sandro Rocha, um dos principais garotos-propaganda informais da Telexfree, migrou depois do bloqueio dessa empresa .

Assim como as três empresas já bloqueadas, a Multiclick Brasil informa atuar por meio do marketing multinível, sistema em que revendedores autônomos são premiados pelas vendas de outros comerciantes que atraem para a rede.

A diferença desse modelo legal de varejo para as pirâmides é que, nas fraudes, o faturamento da empresa depende mais das taxas de adesão pagas pelos revendedores do que dos produtos ou serviços em si.

Na Multiclick, o interessado deve pagar taxas de adesão que variam de R$ 600 a R$ 2.750, o que lhe dá direito a colocar anúncios na internet. Os investimentos permitem lucros de R$ 160 e R$ 800 por mês, respectivamente. A empresa informa em seu site que seus produtos são desenvolvimento de site e compartilhamento em rede social.

Para ter ganhos mais expressivos, porém, é necessário indicar mais integrantes. "Você não precisa vender nada, não precisa indicar ninguém e você já está ganhando. (...) Mas você vai perceber que pessoas irão lhe procurar (...) E você vai indicar pessoas se quiser, e pode ter certeza, se você indicar pessoas, você vai ganhar muito dinherio nesse negócio além do que você já esará ganhando", informa um vídeo de divulgação da Multiclick disponível na página da empresa.

Dois inquéritos

Tal modelo de negócios colocou a Multiclick na lista de 31 investigadas por uma força-tarefa nacional de combate a pirâmides financeiras . Ao menos dois ministérios públicos estaduais abriram inquéritos contra a empresa: o de Santa Catarina (MP-SC), em junho, e o de Rio Grande do Norte (RN), em julho .

Os advogados da Mutliclick, então, fizeram ao menos dois pedidos à Justiça para tentar evitar que os promotores exigissem  que as contas e as atividades da empresa fossem bloqueadas. A medida foi adotada contra  Telexfree , BBom e Priples , com a justificativa de garantir a devolução do dinheiro aos investidores.

O primeiro mandado de segurança chegou à Justiça Federal em Santa Catarina em 22 de julho. Na ação, os advogados pedem que os bens, contas bancárias, produtos e serviços da empresa não sejam bloqueados e que ela continue a poder ampliar sua rede de integrantes.

A juíza Ana Carine Busato Daros, da 2ª Vara da porém, não aceitou o pedido e determinou a extinção da ação.

Na quarta-feira (7), um pedido semelhante chegou à 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal (RN). Os advogados argumentam que a Mutliclick não é pirâmide financeira e que suas atividades estão sendo investigadas por engano. O processo foi colocado sob segredo de Justiça e ainda não houve uma decisão sobre as solicitações da empresa.

Dono diz que não há inquéritos

Apesar da existência desses dois inquéritos, o presidente da empresa, Wagner Alves, diz, em vídeo, disponível na internet desde o fim de julho, que a empresa está livre de investigações.

“Nós não temos mais nenhum tipo de investigação contra nós. Nós fomos investigados e a Justiça decidiu que a Multiclick Brasil é uma empresa legal e deve continuar as suas atividades normalmente, tranquilamente”, explica Alves no vídeo. “Por isso fique tranquilo, divulgue isso para a sua rede, divulgue isso para sua equipe porque a Mutliclick Brasil veio para ficar.” 

Do IG

COPA RN DE FUTSAL - Seleção de Alto do Rodrigues define vaga na final neste sábado


Os torcedores altorodriguenses estão animados e acreditando na vitória da Seleção de Alto do Rodrigues logo mais à noite (20h30) contra a equipe URV/São Gonçalo. A partida acontecerá no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues e quem vence garante vaga na grande final da Copa RN de Futsal 2013.

O primeiro finalista já está definido. É o time de Macau, que venceu, ontem, a equipe do América/Cavaleiros do Forró pelo placar de 2 a 1.

A seleção de Alto do Rodrigues já conseguiu uma vitória onde muitos pensavam que o time de Alto do Rodrigues perderia. Foi nas oitavas-de-final contra a forte equipe Lagoa D´Anta, tida como favorita ao título. Na primeira partida, em Alto do Rodrigues, a seleção altorodriguense perdeu pelo placar de 2 a 1 e teve que decidir a vaga no ginásio de Lagoa D´Anta que estava completamente lotado pela torcida adversária. Mesmo assim, a equipe conseguiu uma importante vitória e passou para a semi-final da competição.

Por esse retrospecto, é que a equipe de Alto do Rodrigues recebe apoio dos apaixonados pelo futsal e a torcida deve comparecer em massa para assistir a esse jogo.

IPANGUAÇU - Municipio realiza a I Conferência Municipal de Cultura


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ESPORTE - Macau vence América/Cavaleiros do Forró por 3 a 2 e está na final da Copa RN de Futsal 2013


Foi um jogaço daqueles, mas a equipe macauense venceu a partida e agora está na final da Copa RN de Futsal, esperando o vencedor do jogo de amanhã válida pela outra semifinal da competição. 

Na outra semifinal, que acontece amanhã, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva em Alto do Rodrigues a partir das 20h a seleção de Alto do Rodrigues enfrenta a forte equipe URV/São Gonçalo. A equipe altorodriguense tem a obrigação de vencer, pois no primeiro jogo, a equipe URV venceu pelo placar de 4 a 2.

COLÍRIO EM POSE DUPLA



Só pra avisar é tá chegando o Fim de Semana!