Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de dezembro de 2013

ESPORTE - Corinthians e Flamengo aparecem em ranking de melhores torcidas do mundo

Apesar do logotipo da Fifa na imagem e da reprodução da lista em diversos meios de comunicação (principalmente de língua espanhola), não há qualquer informação sobre ela no site oficial da entidade. Além disso, nenhum meio soube explicar como os pontos foram atribuídos a cada torcida.

Mesmo com a autenticidade sob suspeita, porém, o ranking tem sido comemorado pelas torcidas presentes, especialmente as sul-americanas. Das 30 torcidas eleitas, 14 são da continente, incluindo a do Olímpia, na segunda posição. Não à toa, os torcedores do time paraguaio são os que mais compartilham a imagem nas redes sociais. Outros que também comemoram, até com certa surpresa, são os do Barcelona do Equador.

O ranking conta ainda com 14 times da Europa e dois do México. A Argentina, com cinco times, é o país mais presente na lista, seguido por Espanha, Inglaterra e Itália (3 times cada) e Alemanha, Brasil, Colômbia, México, Paraguai e Uruguai (2 times cada). Equador, Escócia, Holanda e Equador têm um representante cada.


Nenhum comentário: