Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CRIME - ITEP pede ajuda para encontrar família e descobrir se ossada humana é de Pablo Eduardo

Um caçador encontrou na tarde desta quinta-feira, 26, uma ossada humana nas imediações da Granja de São Camilo Delis, zona oeste do município de Mossoró. Próximo aos ossos, haviam documentos de Pablo Eduardo da Silva Lima, de 16, natural de Currais Novos, filho de Edson Ramos de Lima e Patricia Maria da Silva.

Daí a suposição dos servidores do Insituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de que a ossada pertença a este jovem Pablo Eduardo da Silva Lima, natural de Currais Novos. Apenas com o exame de DNA feitos nos pais comparando com o da ossada pode apontar com um percentual acima de 90% de certeza de que o corpo é de Pablo Eduardo.

O perito criminal Jader Viana e o necrotomista Ilcivone Uchôa, do ITEP, disseram que considerando o estado de esqueletização, é possível que a morte tenha ocorrido há 30 dias. A princípio, como os ossos estavam espalhados numa circunferência de 15 metros, não foi possível apontar se foi vítima de violência ou morte natural. Telefone de contato do ITEP: 84 3315 5582
cezar alves
Com informações de O Câmera


Nenhum comentário: