Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COPA 2014 - Oito seleções jogarão em Natal, no estádio Arena das Dunas. Governadora comemorou

Estádio Arena das Dunas, em Natal (Foto: Canindé Soares)
Uruguai, Itália, Japão, Estados Unidos, Gana, México, Camarões e Grécia. São estas as oito seleções de futebol que jogarão em Natal durante a primeira fase da Copa do Mundo de 2014. O sorteio dos jogos aconteceu na tarde desta terça-feira (6) na Costa do Sauípe, na Bahia. Presente ao evento, a governadora Rosalba Cialirni comemorou e disse que está satisfeita com os países que visitarão a capital potiguar.

“É uma grande alegria saber que receberemos seleções tão importantes para jogar na nossa Arena das Dunas. Tenho certeza de que todos farão um grande espetáculo, principalmente no jogo entre Itália e Uruguai”, ressaltou. Rosalba disse que também ficou feliz em saber que os Estados Unidos mais uma vez farão parte da história da capital potiguar, se referindo à presença norte-americana em Natal durante a 2ª Guerra Mundial.

Para o secretário Extraordinário da Copa no RN, Demétrio Torres, a escolha das seleções que jogarão em Natal foi muito positiva, reunindo povos de todos os continentes. “O melhor de tudo é que jogarão times de cinco continentes diferentes, promovendo uma união dos povos na festa do futebol mundial e nós proporcionaremos o palco”, comentou.

Confira os jogos que serão realizados na Arena das Dunas:
Dia 13 de junho, às 13h: México x Camarões
Dia 16 de junho, às 19h: Gana x Estados Unidos
Dia 19 de junho, às 19h: Japão x Grécia
Dia 24 de junho, às 13h: Itália x Uruguai
com informações do G1RN

Nenhum comentário: