Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LIVRO - Canindé Soares vai lançar segunda edição do livro de fotografias

Canindé Soares - foto: Miguel Weber
O Natal está chegando e uma boa dica de presente é o livro do renomado fotógrafo potiguar, Canindé Soares, "NATAL por Canindé Soares" que está em sua segunda edição. Conhecido pelas belas imagens aéreas de Natal e interior do Estado, Canindé também faz trabalhos para várias revistas e portais do sudeste do país. 

De acordo com Canindé, quem comprar antecipadamente, o livro sairá ao preço de R$50,00 a unidade. "Nesse caso os nomes dos amigos parceiros entram numa página do livro em agradecimento. Vai ser uma edição histórica onde parte do custo da impressão do livro será viabilizada por esses amigos". Com certeza, o livro deverá fazer o mesmo sucesso da primeira edição, como tem sido todos os trabalhos fotográficos de Canindé Soares. 

A segunda edição vem com algumas mudanças, entre elas, a foto de capa e o formato com fino acabamento e numa embalagem com luva (caixa), além de mudanças no projeto gráfico com vários textos sobre Natal.

O livro será entregue no dia do lançamento que acontecerá até o mês de dezembro, em data ainda indefinida. "Vai ser uma honra ter seu nome nessa parceria que viabilizará o projeto do livro", agradece Canindé.

A compra deverá ser feita por meio de depósito a ser feito até o dia 8 de novembro, numas das seguintes contas:

BRADESCO
Agência 0321-2
Conta Poupança - 80.709-5
Francisco Canindé Soares de Lima

CAIXA
Agência 0035
Operação 013
Conta Poupança 12988-0
Deborah Kaline Souza de Andrade

Para sua garantia e controle da aquisição, informe o depósito feito e envie o comprovante para Canindé Soares. Com as informações em mãos, ele confirma o recebimento e seu nome vai para a lista dos colaboradores e farão parte de uma das páginas do livro.


Nenhum comentário: