Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CELSOAMANCIO.COM - TV Ponta Negra, nossa casa também...

A festa da TV Ponta Negra e da 95 FM, que aconteceu ontem, no Spaço Guinza, não podia ter sido diferente: história, amor, prestígio, aplausos, abraços e bons fluidos cruzaram os caminhos de Miriam, Micarla, Rosy e Priscila de Sousa, as donas da festa.

E na hora dos agradecimentos, em nome da família, dona Miriam, que tem o mais delicioso dos abraços, botou a boca no mundo. Subiu ao palco de Luiz Henrique e Renata Passos cheia de emoção, onde falou inspirada na passagem bíblica do livro do Eclesiastes 3: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Miriam lembrou que a TV, fundada pelo então companheiro Carlos Alberto de Sousa, vive o tempo da colheita, quando estava ali a festejar os números do Ibope que revelou na sua mais recente pesquisa que a emissora está seu melhor momento, com uma programação local líder de audiência.

Voltando à festa, os mais de 400 convidados que apareceram no Spaço Guinza deixaram a casa encantados: luzes, bolo, doces, banheiros, cada cantinho estava vestido em um mar sem fim de cores.

E falando em cores, começamos por Castelo Casado, responsável por dar o tom Color Bar com a sua luz divina em cada ambiente. A Amorosa Flores superou-se nos lindos e imponentes arranjos espalhados entre mesas, lounges, toaletes. Muita cor, muita cor.

Tereza Vale assinou o bolo desenhado pela Casa de Ideias e Anna & Cláudia, mais uma vez se superaram: doces em forma de rádio, tv, microfones, números 1. Sem falar no som maneiro da dejeei Larissa Costa, que abriu o palco para a Banda Café.

No receptivo dos convidados, Lúcius Delgado Manobristas e Seguranças deu conta do recado, enquanto que Joãozinho Batista e sua competente equipe de cerimonial não deixou passar desapercebido um detalhe fora do que foi planejado para a ocasião.

Os 10 mil dias de audiência e de liderança da emissora que nasceu abençoada por Nossa Senhora da Apresentação, sem sombra de dúvidas, foram comemorados à altura da festa que a TV merecia em mais um grande sucesso da Casa Ideias.

Do DeSaboya.com
eeeles
A gente chega com o ministro Garibaldi Filho para um abraço em Micarla e Miriam de Sousa

aabaasaboya
Rindo à toa, Saboya comemora o sucesso da festa com dona Miriam e Carlos Marques

aabamicarla
Sinal positivo de quem comemora a liderança nos números do Ibope

aabaosco  
Deputado Ricardo Motta cumprimenta o jornalista macauense Bosco Afonso e chama os flashes

aabatoinho
Jornalista Versátil, Toinho Silveira posa com Priscila, Rosy de Sousa e Guto Barreto

aabamau
Micarla recebe os parabéns nos cumprimentos do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques

celsoamancio.com

Nenhum comentário: