Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Zé Pedro elogia ex-vereadores e faz críticas aos ex-edis João Neto e Olegário

Zé Pedro quebra silêncio e dispara contra os
ex-vereadores João Neto e Olegário
O vereador José Itamar dos Santos, conhecido como Zé Pedro (DEM), quebrou o silêncio na última sessão ordinária, realizada na manhã de ontem (27), na Câmara Municipal. 

Sem se pronunciar por pelo menos três sessões, o vereador Zé Pedro lembrou de ex-vereadores que fizeram um bom trabalho e não poupou críticas aos ex-vereadores João Neto e Olegário.

Zè Pedro lembrou que vários ex-vereadores, como Zezinho Praxedes, Luiz Gonzaga, Néo, Chicola, João de Pedro, João Zacarias e Eufrázio (entre outros), deixaram suas marcas, sendo carinhosamente lembrados, pelo trabalho em prol da população, alguns deles, exerciam seus mandatos e não recebiam salários, mas nenhum deles, segundo Zé Pedro, denegriam a imagem de pessoas e até mesmo de colegas da Câmara Municipal, fato que está acontecendo por parte dos ex-vereadores João Neto e Olegário, que apresentam um programa na rádio "comunitária" do município, aos sábados (das 13 às 14h), chamado de"A Voz da Comunidade".

Para Zé Pedro, o programa de rádio mais parece um picadeiro de circo e os apresentadores (ex-vereadores João Neto e Olegário) estão exercendo o papel de "dois palhaços". 

Acompanhe trechos do discurso do vereador Zé Pedro.

Nenhum comentário: