Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de outubro de 2013

QUALIFICAÇÃO - CEAF abre inscrições para o Curso de Media Training em Natal e Mossoró

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (CEAF/MPRN) abre inscrições para as duas primeiras turmas do Curso de Media Training. O curso será realizado nos dias 18 de outubro de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório do antigo prédio da Sede das Promotorias de Justiça de Mossoró, situado na Rua José Alencar, s/nº, Mossoró/RN e 21 de outubro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN), em Natal/RN.

Serão disponibilizadas 15 (quinze) vagas aos Membros do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte para a turma de Mossoró e 15 (quinze) para a turma de Natal. A análise, quanto ao deferimento, obedecerá à ordem cronológica do recebimento das inscrições.

O evento é promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Diretoria de Comunicação da PGJ, e objetiva capacitar o Membro do parquet no que diz respeito ao relacionamento com a mídia.

As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 7 de outubro de 2013, exclusivamente, on line.

Para inscrição na turma de Natal clique aqui

Para inscrição na turma de Mossoró clique aqui

Nenhum comentário: