Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NATAL - Evangélicos apresentam evento alternativo ao Carnatal

Durante café da manhã para imprensa, na manhã desta quarta-feira (30), foi lançado em Natal o AlternaVida 2013, um evento gospel alternativo ao Carnatal. 

O evento irá acontecer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, mesmo período do carnaval fora de época. A expectativa de público é de 20 mil pessoas por dia de evento, que acontecerá na Praça Cívica de Natal e terá shows, pregação e ação social, finalizando com a Marcha Para Jesus.

"Este é o quarto ano do AlternaVida em Natal. Dessa vez, o evento terá uma proporção maior que os anos anteriores. É bom lembrar que este evento não é de uma denominação apenas, mas dos evangélicos de Natal. O nosso maior objetivo é levar o amor de Deus às pessoas", explicou o pastor Roberto Palhano, fundador e coordenador do evento.

Segundo ele, nas edições anteriores, nunca houve incidentes em torno do evento. "Como o nome diz, é uma alternativa de paz nesse período. É um evento para a família", disse.

Dia 5 de dezembro, o AlternaVida terá show com a Banda da Assembléia de Deus do Bom Retiro. Dia 6, show com a cantora Alice Maciel. No sábado, dia 7, ação social das 8h às 12h, na Escola Municipal Professor Vera Lúcia, na Zona Norte. A partir das 14h, milhares de pessoas seguirão do IFRN, na Hermes da Fonseca até a Praça Cívica, na Marcha para Jesus com a cantora Thabata Medeiros. Ainda no sábado, show com o cantor David Quilan.

Todos os dias de evento, o pregador Paulo Roberto ministrará a palavra de Deus para o público. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário: