Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JORNALDEHOJE - JERNS 2013: Handebol de areia conhece o primeiro campeão

O handebol de areia dos JERNs 2013 conheceu ontem o seu primeiro campeão. Quem ficou com o título foi o Mundial, na categoria infantil masculino, que venceu a final contra o Hipócates Zona Norte por 2 a 0. O bronze ficou com a Escola Municipal Iapissara Aguiar, que na disputa de terceiro lugar derrotou a Escola Municipal Adelina Fernandes pelo placar de 2 a 0.

A fase classificatória do handebol de areia nas categorias mirim e juvenil encerra hoje. A última rodada terá oito jogos no masculino e feminino, todos na arena do Colégio Sagrada Família, com as partidas pelo período da manhã e tarde. As equipes disputam as últimas vagas para as semifinais que serão disputadas amanhã. As finais serão disputadas nos dias 19 e 20 no Sagrada Família.

As disputas do badminton começam nesta quinta-feira (17) com a realização de 81 jogos nas categorias mirim, infantil e juvenil masculino e feminino, no ginásio da Facex, a partir das 9h. As provas da modalidade de Mountain Bike serão realizadas nesta quinta-feira (17) com inicio da concentração às 8h, na APCEF – Clube da Caixa, em Pium. A disputa da primeira prova será às 9h e a segunda prova às 11h.

Futsal
Acontecem hoje, na quadra da Escola Estadual Juscelino Kubitschek (Assu) as finais do futsal dos JERNs 2013, categoria masculina  mirim , infantil e juvenil. As finais femininas serão no Ginásio de Emaús, em Parnamirim, pela manhã e tarde. Também serão disputadas hoje as oitavas e quartas de final do Futebol Society na quadra do Real Society e CEI-Romualdo, categoria infantil e juvenil.

No Sagrada Família, pela manhã, serão realizas as semifinais do handebol de areia no mirim feminino, enquanto que o handebol de quadra serão realizadas as semifinais do juvenil masculino e as finais do mirim masculino. Nesta quinta-feira ainda tem vôlei nos Ginásios da ED e Contemporâneo (Potilândia). O vôlei de duplas de praia tem semifinais no Aero Clube, enquanto que as disputas individuais do xadrez seguem no mesmo local.

portaljh

Nenhum comentário: