Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESTADO - Em novembro começa o Super Interiorano de Voleibol.

O SUPER INTERIORANO DE VOLEIBOL se inicia no início do próximo mês e a procura dos municípios potiguares em participar surpreende os mais otimistas conhecedores do esporte amador do Estado.  Mais de 80 municipalidades já entraram em contato com a Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), confirmando a participação.

O evento é o primeiro passo para a consolidação do calendário estadual da modalidade, complementando outras parcerias que estão sendo negociadas entre a FNV e as secretarias municipais de esporte. “O Super Interiorano, juntamente com outras ações em andamento, marca o renascimento do voleibol do Estado que, como outros esportes, vem sendo dizimado na última década, por falta de equipamentos esportivos disponíveis e apoio do poder público. O forte interesse dos municípios acontece também pela carência de eventos esportivos no interior do Estado e pela credibilidade e competência da Federação em organizar grandes eventos”, afirma Igor Ribeiro Dantas, presidente da FNV.

A primeira Região do Estado a receber o SUPER INTERIORANO será a do Seridó, cuja sede será a cidade de Caicó. Mais de 16 municípios da região já demonstraram interesse em participar. Vale salientar que somente 12 municípios que primeiro se inscreverem e pagarem as taxas de inscrição participarão da competição. 


Confira os municípios que confirmaram o interesse de participar do SUPER INTERIORANO:
Região Seridó – 1, 2 e 3 de Novembro
Municípios

Acari – Masculino e Feminino
Bodó – Masculino
Caicó – Masculino e Feminino (Cidade Sede)
Carnaúba dos Dantas – Masculino
Serro Corá – Feminino
Cruzeta – Feminino
Currais Novos – Masculino e Feminino
Florânia – Masculino
Ipueira – Feminino
Jardim do Seridó – Masculino
Jucurutu – Masculino e Feminino
Ouro Branco – Feminino
Parelhas – Masculino e Feminino
São Fernando – Masculino
São José do Seridó – Masculino
Serra Negra do Norte – Masculino

Região Vale do Assú/ Mato Grande e Litoral Norte – 8, 9 e 10 de Novembro

Nenhum comentário: