Memorial às vítimas de Covid

sábado, 26 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Daqui a pouco começa o Programa "Conversando com o seu Prefeito", fique alerta

Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Alto do Rodrigues (SINDISERPAR) no programa "Conversando com o seu Prefeito" deste sábado.
Daqui a 30 minutos começará o programa "Conversando com o seu Prefeito" e a convidada especial será a presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Alto do Rodrigues (SINDISERPAR), Dalvanira Morais.

As lutas, as conquistas e os projetos já realizados serão expostos no programa institucional da prefeitura municipal. Além da participação especial com representantes do servidores do município, teremos as palavras do prefeito Abelardo Rodrigues.

O Programa “Conversando com o seu Prefeito” é uma produção da secretaria municipal de comunicação sob o comando do jornalista Abelardo Neto e apresentação do radialista Giovani Filho. A transmissão do programa é através da rádio FM Ouro Negro que cumpre uma determinação judicial.

Você também pode ouvir o programa através da rádio FM Macau, através da internet, basta acessar o link http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808

Nenhum comentário: