Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Abelardo Rodrigues, prefeito penta campeão continua invicto

O prefeito penta campeão Abelardo Rodrigues há 1 ano, exatamente 7 de outubro de 2012, comemorava sua quinta vitória para prefeito de seu município. Invicto, Abelardo Rodrigues nunca sofreu uma derrota eleitoral, disputou cinco eleições e venceu TODAS.

Sem grandes estruturas, Abelardo partiu para a disputa em uma Campanha modesta, pé no chão, visitando todas as residências de Alto do Rodrigues. Conversando com a população, olho no olho, com sinceridade e humildade, virtudes conhecidamente peculiares e atribuídas a Abelardo, o movimento foi atingindo uma proporção de aceitação de modo que o seu adversário, apontado como favorito pela Pesquisa Perfil, com mais de dezoito pontos à frente, foi derrotado por uma diferença de 166 votos.

Uma Campanha Memorável para marcar a história política de Alto do Rodrigues e surpreender a muitos no Estado do Rio Grande do Norte, assim como foi a batalha de DAVI com o gigante GOLIAS.

Veja a alegria das pessoas, depois da vitória do prefeito Abelardo, da vice Emilia e de todo o povo de Alto do Rodrigues/RN, no dia 07 de outubro de 2012. E um dos hits da vitória era cantado pelo povo e o refrão dizia assim: "é nós, é nós, nós tá na boca do povo, é nós, é nós, depois de nós, é nós de novo".

Nenhum comentário: