Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de setembro de 2013

REFLEXÃO - Hino "Apesar de Tudo" do cantor gospel Marcos Antonio para começar essa terça-feira

Quase sempre quando abatido eu me encontro
Me refugiar depressa eu vou ao pé da cruz
E de lá com a vitória certa eu me levanto
Sem resposta o aflito nunca volta de Jesus

Inimigos meus não sabem qual o meu segredo
Como e de que forma eu sempre sou um vencedor
Apesar dos meus fracassos muitos deles não sabidos 
Conhecidos em detalhes pelo meu Senhor.

Se julgado e condenado pelos homens fosse eu
Derrotado eu já estaria, assim seria
Ainda bem que me conhece intimamente é o meu Deus
Que apesar de tudo está comigo todo dia.

Quando pelas opressões eu fico desolado
E enclausurado eu não falo com ninguém
Me recolho em oração sozinho ajoelhado
Sinto um bálsamo suave que surgindo vem

É preciso as vezes pra subir descer primeiro
E o caminho do esquecimento conhecer
Se deixar ser amassado pelo grande oleiro
Ser ferido e humilhado pra exaltado ser.

Nenhum comentário: