Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PENDÊNCIAS - Reunião administrativa do Consórcio do Vale de resíduos sólidos reúne prefeitos e secretários

Aconteceu na Câmara Municipal de Pendências, uma reunião administrativa do Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Açu, que contou com a presença de prefeitos, secretários e representantes do Secretaria de Estadual de Recursos Hídricos.

Presença dos prefeitos de Pendências Ivan Padilha (anfitrião e presidente do Consórcio), de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues, de Angicos Junior Batista, de Assu Ivan Junior, de Carnaubais Luizinho Cavalcante, de Itajá Licélio Jackson Guimarães, de Porto do Mangue Titico, de São Rafael José de Arimatéia Bráz, de Serra do Mel Fabinho. Os prefeitos de Afonso Bezerra e Macau enviaram representantes para a reunião administrativa.

Além dos prefeitos, registra-se também a presença dos vereadores Fernandinho (Presidente da Câmara Municipal de Pendências e os vereadores Valdemar, Luiz do Porto, Francisco Nunes. 

Diversos meios de comunicações estão presente ao evento, entre eles, os blogues Altonoticias, Panorama do Vale, Pendências Hoje, Magno Marques, Marcos Cavalcante, Toni Martins, Angicos Notícias, Noticias RN

O governo do estado enviou um representante do Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hidrícos, o engenheiro sanitarista Sergio Pinheiro para apresentar o projeto de resíduo sólidos para os prefeitos filiados ao Consórcio Na oportunidade, também foi apresentado ao público, o estatuto da entidade que sofreu modificações baseadas nas opiniões dos prefeitos.

Meninas do PET abriram com três apresentações a reunião do Consórcio

 Prefeitos e população no aguardo do início do evento

Engenheiro sanitarista Sergio Pinheiro apresenta o Projeto de Resíduos Sólidos

Nenhum comentário: