Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ORGULHO - Charleane Vaneska, a nova marketóloga do Vale do Açu

Michele(prima), Shirlene(Tia) Vanderleia(mãe) Xaxá(guerreira), amiga, Leonardo(namorado) e Bruna (irmã)

Esforço, dedicação e persistência, são alguns dos adjetivos para definir a jovem Charleane Vaneska, filha da gerente do Altonoticias, Vanderleia Estevam. 

Mesmo com todas as muitas dificuldades que a vida lhe enviou, Xaxá como é carinhosamente chamada entre os mais próximos, conseguiu terminar com sucesso e notas ótimas, o curso de Marketing e na última sexta-feira, em Natal/RN, ela participou com familiares do baile de formatura e já está à disposição para enfrentar (e vencer) outros obstáculos.

Nós, estamos muitoooo orgulhosos dessa morena linda, pois sabemos de perto, de todas as barreiras que teve de ultrapassar e com muito esforço e fé em Deus, hoje ela, conseguiu realizar o próprio sonho e de seus familiares que era vê-la formada. Parabéns, diante de tudo que Xaxá enfrentou, merece todas as bonanças que a vida pude lhe oferecer!

Além de amigos próximos, estiveram presentes o irmão Pablo (com a namorada Aline), o tio Valmir Pereira (presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra) acompanhada da digníssima esposa Rose e uma das tias Célia.





Nenhum comentário: