Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NATAL - TRT-RN empossa novo Oficial de Justiça

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) no exercício da presidência, desembargador Carlos Newton Pinto, empossou, na tarde desta quarta-feira (25), o mais novo servidor do tribunal.

Felipe Barbosa Ferreira Gomes foi aprovado no concurso público realizado em 2010 e assumiu cargo de Analista Judiciário (execução de mandados).

Cearense de Fortaleza, Felipe Barbosa já trabalhou como Analista Judiciário do TST e, antes de tomar posse no TRT da 21ª Região, atuava como executor de mandados no TRT da 4ª Região.

“Estou muito feliz, pois agora estou mais próximo da minha família e do meu estado, o Ceará. Vou buscar fazer o meu melhor aqui na 21ª Região e já trago a experiência do serviço de executor de mandados do TRT do Rio Grande do Sul”, disse o novo servidor.


Felipe Barbosa Ferreira Gomes formou-se em Direito, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em 2005, e tem pós graduação em Direito Constitucional e Direito Público pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

Nenhum comentário: