Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESTADO - Proerd promove Encontro de Segurança Escolar e Fórum para Educadores em outubro

No próximo mês de outubro, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), juntamente com o Ronda Escolar, estará promovendo o IV Encontro de Segurança Escolar e o II Fórum de Segurança Pública para Educadores. 

O evento será realizado no dia 11 de outubro, onde serão apresentadas as ações realizadas em 2013 pela Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED), comandanda pelo Major PM Arthur, bem como a apresentação do planejamento do PROERD e do Ronda Escolar para o ano de 2014. Na oportunidade, será ministrada uma palestra sobre o tema "Prevenção e Combate à Pedofilia" pela Policial Militar do Estado do Paraná e especialista no combate à pedofilia, Tânia Guerreiro.

O IV Encontro de Segurança Escolar e o II Fórum de Segurança Pública para Educadores será realizado no dia 11 de outubro, das 14h30min às 18h, no auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves. Os interessados em participar do evento poderão realizar suas inscrições na sede do PROERD, localizado no Caic do bairro Lagoa Nova, mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível, no período de 16 de setembro a 02 de outubro. Todos os participantes farão jus a certificação digital.

Nenhum comentário: